Frases (d) Efeito

mar 31, 2006   //   por Serendipidade   //   Criatividade / Inovação  //  2 Comentários

(c) yotophoto.com“O cavalo está aqui para ficar, o automóvel é apenas uma novidade, uma moda passageira” – Presidente do Michigan Savings Bank, aconselhando o advogado de Henry Ford a não investir na Ford Motor Company.

“Máquinas voadoras mais pesadas do que o ar são impossíveis” – Lord Kelvin, 1885.

“A televisão não será capaz de manter nenhum mercado que conseguir após os primeiros seis meses. As pessoas logo se cansarão de olhar para uma caixa de madeira compensada toda noite” – Daryl F. Zanuck, presidente do estúdio de cinema 20th Century Fox em 1946.

“Este tal de telefone tem muitas deficiências para ser levado a sério como um meio de comunicação. Este dispositivo não tem nenhum valor para nós” – Western Union internal memo, 1876

“O abdomen, o peito e o cérebro estarão para sempre fechados à intrusão do cirurgião humano” – Sir John Eric Ericksen, Cirurgião Britânico da Rainha Vitória.

“Nós não gostamos do som deles, e música de guitarra está fora de moda” – Decca Recording Co. ao rejeitar os Beatles em 1962

E finalmente:

“640K são mais do que suficientes para as necessidades de qualquer pessoa” – Bill Gates, 1981

2 Comentários

  • hahahaha Cipri, essas frases conseguem ser piores do que as keywords para os nossos blogs. Já pensou o que no futuro o pessoal também vai rir da gente? Bem, se o futuro vier a exisir, claro. Gostou dessa minha última frase? hehehe.

    Tenho novidades, vem ver…

    Big Beijo!

  • Só para acrescentar… Vi uma frase muito intrigante em uma entrevista dada por um cara que se diz vereador aqui no Rio Grande do Sul… Ele faz parte do partido da estrelinha do treze sabem?… A pérola era a seguinte: “O suicídio é realmente uma coisa muito difícil de se fazer não é mesmo? Tendo em vista que a pessoa tem que se matar para alcançar o seu objetivo…” Aiaiai É a gente que vota errado ou o quê????

Escreva um comentário