Blog da cerveja – 2a parte
Ontem o BlueBus divulgou uma matéria do Wall Street Journal sobre o Brew Blog, um blog da cervejaria Miller que costumar apimentar seus posts falando de suas concorrentes.
Há mais de um ano atrás publiquei um post falando sobre esse blog e sobre como ele era um anti-exemplo (ao menos na época) trazendo posts que mais pareciam press releases do que relatos verdadeiros.
Aparentemente eles afinaram o instrumento. Só um pouquinho. A maioria dos posts agora são transcrições de notícias, e graça está somente no fato de que estão explicitamente “falando mais ou menos mal” da concorrência. Sempre bom aprender vendo a evolução das coisas. Mesmo se a evolução é curta.
Tags:marketing





Este blog é coisa de louco, um dos mais importantes da internet brasileira, um conteúdo importantíssimo para quem quer crescer muito em qualquer área.
Rubens Correia