Twittei

mai 15, 2008   //   por Serendipidade   //   Serendipidade  //  2 Comentários

Sim, depois de muito lutar contra, me vejo na situação de que preciso tentar usar o Twitter para ver na pele o que acontece. Como não sou empresa, talvez exista no fundo alguma coisa que posso aproveitar dali. Vou experimentar por alguns meses e ver no que dá. Se eu não estiver obtendo nada de bom de retorno, prometo desabafar tudo aqui. Por isso espero:

- Aprender mais sobre as pessoas,
- Aprender mais sobre assuntos que me interessam,
- Conhecer gente interessante,
- Conversar, opinar e gerar assuntos.

Eu tinha criado um perfil muito antes da moda pegar, mas ele foi apagado. Por isso fiz outro. Quem quiser interagir, fique a vontade.

2 Comentários

  • Também lutei contra e depois que fui a um treinamento que se cahamva Fundamentos da Direção de Criação Digital, boeii quando o assunto chegou no twitter. tanto o Michel Lent e o Luli Radfahrer falaram lá dessa bagaça que acabei criando um profile pra ver no que dava. rs rs rs
    Enfim, estou com as mesmas expectativas e se for bestiera como o orkut é, caio fora. rs rs rs

  • Fábio, mas dê tempo ao tempo.

    O twitter vai ficando melhor à medida que mais pessoas com interesses comuns começarem a aderir. Por exemplo, quando tiver mais economistas twittando, eu acharei ainda mais interessante.

    Se tiver uma meia dúzia de gente que costuma falar sobre inovação, blogs corporativos e vida corporativa, você vai adorar.

Escreva um comentário