Leituras que valem a pena #12

mar 2, 2006   //   por Serendipidade   //   Serendipidade  //  2 Comentários

How to connect your brand to their lives | Tom Asacker
O palestrante, autor e consultor de marcas Tom Asacker nos presenteia com este maravilhoso PDF. É apresentado de forma visual atraente e recheado de informações interessantes. (Aviso! arquivo com quase 17 megas).

Peter Sealey’s Ten Trends | Peter Sealey
Novamente incluo uma leitura que fala de tendências. Aqui são listadas 10 tendências que irão mudar nossas vidas pessoais e profissionais. Artigo interessante e que vai de encontro com o que o autor Tom Peters (de novo) prega: “Tendências valem milhões”.

Sua empresa na Internet | Mario Persona
Existem muitas empresas que estão deixando de lado o poder que a Internet pode dar para seus negócios. É muito barato e fácil ter seu próprio domínio, implementar uma página e criar um portal de comércio eletrônico. Comece tudo isso lendo este e-book primeiro. (em PDF)

2 Comentários

  • Cipri!

    Vc não gostou da foto do tiozinho? Fazer o que, né?! Nosso Brasil é o país dos contrastes. É que as vezes ficam me pedindo para apontar negócios milionários, grandes empreendimentos etc. Cadê? E olha que não sou pessimista. Se tem algo interessante eu mostro, mas mentir… cansei.
    Quanto aos fulanos do ’1º.mundo’ se eles se vêem assim, bom pra eles. Não dá pra generalizar. Lá fora tem os que estão por cima da mortadela e não mostram, assim como tem a turma que pensa ser a última bolacha do pacote hehehe. Eu não esqüento mais a minha cabeça. Faço a minha parte e se faço bem feito, já é mais do que meio caminho andado.

    Ainda bem que vc voltou. Estava com saudades! Ótimas dicas, em especial a de 17 mega (precisei usar o PC do maridão rsrs). Dicas são isso aí, tem os ‘pessimistas’ que nunca farão uso delas e tem ‘eu + você + alguns’ que adoram e usam de maneira inteligente e criativa as oportunidades que sempre surgem das adversidades.

    Bjaum meu lindo!

  • Estou adorando esta descoberta. Uma deliciosa viagem virtual a mundos por mim nunca dantes navegados.
    Obrigada.
    MB

Escreva um comentário