Seu cliente pode ter um blog

jun 27, 2006   //   por Blog Corporativo   //   Blog Corporativo  //  1 Comentário

header.gifEra uma vez um cliente da AOL chamado Vincent Ferrari. Ele decidiu cancelar sua conta e, já sabendo que o Call Center da empresa era terrível, decidiu gravar sua experiência e colocá-la em seu blog.

Depois de 15 minutos de ligação ele finalmente conseguiu falar com alguém humano do outro lado da linha. Ainda não bastando ter esperado tudo isso, o sujeito que atendeu a ligação demorou quase 4 minutos para realizar a operação desejada. Frustração e raiva.

Ele virou notícia de TV e a AOL pediu desculpas oficiais a ele, informando que o telefonista já havia sido mandado embora. Ontem, depois de 5 dias de ter aparecido na TV, Ferrari postou uma experiência boa com outra empresa, dando duas faces a um blogueiro: o de envangelista de marcas, e o de destruidor de marcas.

Mas seja qual for a ação do blogueiro, o que fica evidente aqui é o poder de fazer barulho que a blogosfera proporciona a todo mundo. Fique de olho nela.

Fonte: Diário de um Técnico de Comunicação

1 Comentário

  • Excelente, Cipri! Congrats to Vincent rsrs. Pena que vc não gravou sobre a LG para colocar o audio no Serendipidade, mas depois dessa é melhor o povo não se meter a besta contigo nem com mais nenhum cliente ;) Anyway, se quiser a versão em Inglês do seu post é só pegá-la no Virtual Entrepreneur amanhã (28).

    bjsss e uma ótima semana :)

Escreva um comentário