Toddynho e os blogs

mai 15, 2007   //   por Blog Corporativo   //   Blog Corporativo  //  2 Comentários

Vi hoje no Blog de Guerrilha:

“Há dois meses atrás a notícia do recall de 13 milhões de unidades de Toddynho rendeu várias piadas e reações em blogs. Um deles foi esse aqui, que reproduziu um email “indignado” com a situação (na real era só uma brincadeira). Até aí, nada demais. Mas hoje o mesmo blog recebeu um email do SAC da Pepsico (fabricante do Toddynho):

“Há algum tempo temos acompanhado as manifestações presentes na Internet a respeito dos nossos produtos. Navegando, encontramos sua manifestação e tomamos a liberdade de entrar em contato para lhe passar algumas informações.”

Entrei em contato com o blogueiro e ele me confirmou que o email foi enviado na boa, sem ameaças e com o real objetivo de informar. Sinal de inteligência. Empresa que compra briga com blogs e já entra em contato ameaçando com advogados, quase sempre quebra a cara e arruma mais confusão.”

2 Comentários

  • O pior é ter que explicar a piada no final.

  • [...] É, responder feedback é trabalho de formiginha, exige tempo, mas pode dar uma cara muito mais simpática para marca se tudo for bem feito. Para exemplificar, gosto muito desse case do Toddynho que aconteceu quando houve um recall de um lote do produto em 2007. [...]

Escreva um comentário