Cursos gratuitos da FGV Online

out 26, 2009   //   por Serendipidade   //   Marketing / Negócios  //  3 Comentários

A FGV foi a primeira instituição de ensino brasileira a entrar no OCWC (Open Course Ware Consortium), esse post vai para divulgação dos cursos gratuitos da FGV. A lista dos cursos abaixo está disponível no site da FGV Online.

Se você quiser receber um certificado pelo término de um curso você deve se registrar, se não fizer questão, basta a vontade de estudar!

Clique nos links dos cursos oferecidos abaixo para acessá-los:

Tópicos temáticos introdutórios na área de Gestão Empresarial – carga horária de 5h

Tópicos temáticos introdutórios na área de Metodologia – carga horária de 5h

Cursos em áreas de conhecimento diversas – carga horária de 15h

Cursos para professores do Ensino Médio – carga horária de 30h

Você já domina as novas regras ortográficas da Língua Portuguesa? Acesse nosso quiz para conhecê-las e, ao mesmo tempo, testar conhecimentos gerais:

3 Comentários

  • Oi Fábio! Tudo bem?

    Essa iniciativa é muito boa! Dá várias possibilidades para as pessoas que querem aprender mais e não tem como. Quero aproveitar a oportunidade para dizer que o teu livro me ajudou muito na minha formação! Aprendi o que são blogs corporativos com ele e não parei mais de estudar, não é a toa que foi o tema central da minha monografia e está sendo do meu artigo final da especialização. Só falta agora colocar em prática, o que é mais difícil, já que são poucos os empresários que estão dispostos a se abrir para o mundo da blogosfera! Ainda mais no interior! Mas ei de conseguir! hehehehe

    Abraços

    Dani

    • Oi Dani. Obrigado pelo comentário. Quando lancei o livro em 2006 não havia quase ninguém usando blogs em empresas. Hoje temos bem mais pessoas e a tendência continua de crescimento. O pessoal do interior precisa enxergar que a Internet é a porta para abrir oportunidades de negócio para além da sua cidade. Esse deve ser o discurso central para eles!

      Abraços

  • Muito massa essa iniciativa. Nem sabia que existiam cursos abertos assim, ainda mais gratuitos. É uma ótima referência para começar a conhecer alguma área.

Escreva um comentário