O show do U2 e o Telemarketing mascarado

jan 27, 2006   //   por Serendipidade   //   Comportamento  //  1 Comentário

Vi abismado a notícia de que os ingressos para o show do U2 serão feitas somente por telefone. Isso só vem comprovar novamente que a organização, ou melhor, a desorganização do evento não tem capacidade nenhuma de gerenciar expectativas e o próprio evento.

Alegando pontos favoráveis de que por telefone não existem filas e tumulto, e nem mesmo idosos e grávidas gerando reclamações, a desorganização do evento está mascarando aquela que será uma das piores falhas da humanidade em call center.

A longa espera será inevitável, e olha só que interessante: A mídia não irá falar tanto de problemas, porque como ligamos de casa, não haverá balburdia, bagunças e nem protestos.

Nos bastidores teremos alguma empresa telefonica ganhando um dinheirinho bacana por grandes favores eventuais, os empresarios não aparecerão demais para levar tapas, em poucas horas alegarão venda esgotada, e doa a quem doer, esta será a realidade.

Estratégicamente falando, no fundo a desorganização está sendo bem espertinha.

1 Comentário

  • Liga q li q o empresario da fita, Acioly, milianos era dono da 4A, firma de telemarketing q ligeiro vendeu pra Telefonica. E’ muita treta!

Escreva um comentário