O poder do consumidor na era 2.0

out 10, 2007   //   por Blog Corporativo   //   Blog Corporativo  //  3 Comentários

011930400.jpgA revista Época Negócios deste mês trouxe uma reportagem super bacana sobre o tema. Uma pena que gastei 9 reais para comprar a revista na banca e acabei descobrindo que TODO o conteúdo da revista está aberto no website da Globo. Se isso for estratégia para atrair leitores eu declaro que não comprarei a revista mais.

Sendo assim, leia a matéria supracitada aqui.

Além dela, uma outra sobre Inovação também vale a pena. “Porque somos tão pouco inovadores ?“. Mais uma vez infeliz… o certo seria dizer “Porque somos tão criativos porém tão pouco inovadores ?”. Afinal, brasileiro não é criativo?

Menção honrosa: O tema inteligência é bem abordado pela revista. Leia os links abaixo com conteúdos bastante serendipitosos.

3 Comentários

  • O artigo sobre inovação está mesmo muito interessante.

    Até rendeu reflexões no nosso blog [http://www.quantumtecnologia.blogspot.com]…Confere lá!

    Falando nisso, concordo totalmente com sua visão sobre o título!

    Grande abraço,

    Rebecca

  • As empresas estão aprendendo a respeitar mais o consumidor, antes tratado com desprezo. Agora é a nossa vez de irmos a forra.

    A força está em fazer-se ouvir. O brasileiro precisa aprender a reclamar, e se não adianta ligar para a empresa o negócio é colocar a boca no trombone.

    Devem ter muitas empresas em pânico pois sempre trataram mal o consumidor e agora vão ter que melhorar o serviço. Exemplos não faltam (telefonica, bancos, governo, etc)

    Vamos fazer nossa parte e melhorar esse Brasil.

  • muito bom a dica do artigo!

Escreva um comentário