Campus Party Brasil

jan 26, 2010   //   por Blog Corporativo   //   Blog Corporativo  //  Nenhum comentário

Começou nesta semana o Campus Party Brasil, evento o qual a imprensa insiste em dar um novo significado para a palavra “nerd”, mas que na realidade se trata de um formidável exibicionismo de inovação e tecnologia num mundo em constante evolução. É certo que existem expectadores exageradamente fãs desse universo, e que se mostram como tal, eu já vejo toda essa parafernália com olhos de criança quando descobre uma coisa nova.

Não pude estar nas edições anteriores, mas agora em 2010 vou participar do evento compondo a mesa de um debate que acontecerá neste sábado, 30 de janeiro as 14horas. O tema é “A globalização no universo dos blogs” e o painel se define:

Este painel irá promover uma discussão ampla sobre a blogosfera no exterior e quais as diferenças entre os cenários lá fora e o que tem ocorrido aqui no Brasil. Participação de Francesco Cardi (WeblogsSL), Adriano Silva (Gizmodo), Gabriel Esteffan (FayerWayer) e Fábio Cipriani, com moderação de Juliano Spyer (NaoZero).

Como o painel tem 1,5 horas, acho que teremos bastante tempo para discutirmos muito mais do que a proposta do tema. Vejo vocês por lá no sábado.

Escreva um comentário