Carteira encontrada depois de 40 anos

fev 2, 2006   //   por Serendipidade   //   Serendipidade  //  2 Comentários

Encontrar carteiras perdidas é sempre bom, mas com o dinheiro que você tinha nela, é ainda melhor. Rever o mesmo objeto depois de 40 anos! – Não tem preço…

“Um americano de 57 anos conseguiu achar sua carteira perdida há 40 anos. Uma família do estado de Utah devolveu nesta semana o objeto perdido em um posto de gasolina em 1967.

A carteira cor de bege ainda tinha a mesma nota de US$ 5, um tíquete de pedágio, um selo e sua carteira de identidade. [...]

Ele perdeu a carteira em um posto de gasolina na cidade de Logan, em Utah, quando parou para abastecer seu carro, um Austin Healy ano 1955. O dono do posto colocou o objeto em um painel, esperando que seu dono voltasse para buscá-lo.

Décadas depois, Ted Nyman achou a carteira quando limpava o posto de seu padrasto. Ele encontrou o paradeiro de Schmitt através de pesquisa na Internet. Nyman enviou a carteira via correio para o dono.”

“Eu tinha a cabeça cheia de cabelos nessa época”, comentou Doug Schmitt.

Hoje ele tem Serendipidade.

Não é a primeira vez que alguém tem uma serendipidade desse tipo, um exemplo similar pode ser lido aqui.

Fonte: Terra Notícias.

2 Comentários

  • Serendipidade é tudo, mas tomara que, se aquela menina que foi atirada na lagoa for separada da doida da mãe, nunca mais a encontre, mesmo que tenha serendipidade na vida.

    Gostei do nosso papo de hj, finalmente! Foi preciso uma dose extra de serendipidade, né? Vamos repetir? ;)

  • Era em Utah, o que explica muita coisa.

Escreva um comentário